Sábado, 26 de Maio de 2018

Musica
Publicada em 25/11/15 às 08:22h - 359 visualizações
Baterista do Eagles of Death Metal diz que 'conta dias para terminar show'
Ele lembra fãs que fugiram juntos e ajudaram a banda na saída do Bataclan. Julian Dorio diz que ganhou uma 'nova família' em Paris; leia mensagem.

Democrata Fm


Julian Dorio, baterista da Eagles of Death Metal, publicou texto sobre ataque ao Bataclan no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/coolranchdorio)  (Foto: Democrata Fm )
O baterista que tocava com a banda Eagles of Death Metal no Bataclan, em Paris, no último dia 13 de novembro, publicou nesta terça-feira (24) um texto sobre o ataque terrorista do qual o show foi alvo. No Instagram, Julian Dorio postou imagem tirada na catedral de Notre Dame lembrando do incidente. Ele costuma tocar no lugar de Josh Homme, baterista original do grupo, que nem sempre faz shows com eles, e não estava no Bataclan.

Ele conta que fãs ajudaram a banda na saída da casa. Um dos fãs, Arthur, colocou os músicos em um táxi antes de ele mesmo sair do local. Outro, Fabrice, os ajudou a ligar e acalmar familiares.

Julian afirma que ganhou uma "nova família" no exterior. O músico diz que está "contando os dias para terminar aquele show". Veja a mensagem na íntegra:

"Eu, junto de meus amigos do Eagles of Death Metal, tive o privilégio de tocar para um dos públicos mais cheios de energia da nossa turnê quando, próximo da metade do show, o inimaginável aconteceu. O mal absoluto e desnecessário virou nosso mundo de cabeça para baixo.

Estou muito grato por ter encontrado um caminho para fugir daquela casa de show, mas estou em luto por aqueles que não conseguiram, incluindo nosso amigo, Nick Alexander. Meus pensamentos estão com suas famílias. Estou voando para minha casa em segurança.

E agora tenho uma nova família no exterior. Para Arthur, que correu por sua vida do meu lado e, generosamente, nos colocou em um táxi antes dele mesmo, obrigado.

Para Fabrice, um fã que me emprestou seu telefone mais tarde naquela noite para que eu pudesse ligar para Emily Dorio [esposa do baterista] e tentar acalmá-la, obrigado. Para todos que, em face do mal inflexível, combateram usando a coragem, a compaisão e o amor como armas.

Você são meus heróis. Por último, mas não menos importante, o alcance do nosso apoio no nosso lar é apreciado mais do que vocês imaginam. Nunca vou esquecer isso. Estou para sempre modificado, mas apegado ao amor ao redor de nós. Estou contando os dias para terminar aquele show. Paz e amor".




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Redes Sociais


Hora Certa
Fan Page

Peça sua Música

  • CARLOS CASTRO
    Cidade: SÃO BORJA
    Mensagem: Um grande abraço meu tio toca Vidro nos olhos
  • CARLOS OTAVIO GLOGER DE CASTRO
    Cidade: SÃO BORJA
    Mensagem: Um grande abraço meu tio
  • CARLOS OTAVIO GLOGER DE CASTRO
    Cidade: SÃO BORJA
    Mensagem: Vidros dos olhos
  • Marcelo marques
    Cidade: Paranaguá
    Mensagem: suite 14
  • Larissa
    Cidade: Tijucas
    Mensagem: Cuida bem dela Herinque e Juliano.
  • Patrícia Santos
    Cidade: Curitiba-PR
    Mensagem: Tá na Cara ( Araketu)
4197927843

No Ar
A Voz das Assembleia De Deus com Josué De Jesus & esli Ambrosio
Top Música Democrata FM
1
Agora Ahora - Bruno & Marrone
Agora Ahora
Bruno & Marrone
2
Suíte 14 - Henrique & Diego-ft. Mc Guimê
Suíte 14
Henrique & Diego-ft. Mc Guimê
3
Então Foge - Marcos & Belutti
Então Foge
Marcos & Belutti
4
Nocaute - Jorge e Mateus
Nocaute
Jorge e Mateus
5
Poeira da Lua - Marcos e Belutti
Poeira da Lua
Marcos e Belutti
6
Aquele 1% - Marcos & Belutti part. Wesley Safadão
Aquele 1%
Marcos & Belutti part. Wesley Safadão
Enquete
Qual dessas Redes Sociais você acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter

Artigos

Estatísticas
Visitas: 67234 Usuários Online: 14


PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTE PORTAL POR LEI FEDERAL
Copyright (c) 2018 - Radio Democrata FM 98,3 - Todos os direitos reservados